Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Bíblia Diferente – Livros Apócrifos (Parte 1)


Durante uma visita a casa de minha tia, encontrei uma bíblia católica. Era diferente de todas que eu já tinha visto, era grande e empoeirada.

A Bíblia despertou minha curiosidade, eu havia encontrado uma Bíblia diferente. Mesmo sendo criança percebi que havia algo errado.

Perguntei a ela a respeito da Bíblia e sobre os livros acrescentados, havia livros que jamais tinha visto. Ela não soube responder

Muitos Cristãos têm discutido a respeito dos livros Apócrifos ou Deuterocanônicos. Os católicos defendem a sua inclusão a Bíblia, defendem sua veracidade e autoridade.

E você? Defende a inclusão de tais livros?

Que Livros são estes?

Saberia explicar que tais livros não são inspirados ou apresentam contradições doutrinárias ao ponto de não serem incluídas nas Santas Escrituras?

Acompanhe esta série de estudo dividida em 6 partes aqui no Espaço Profético.

Williamis Vieira

Um comentário:

  1. que historia emocionante comigo aconteceu

    quase o mesmo so ke nao era biblia era livro profetico ke falava de um anti cristo!!!!!!

    ResponderExcluir