Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Espaço de Oração


À você amigo, que está passando por Problemas em sua vida, seja na Faculdade, Igreja, Família, Trabalho ou em qualquer situação, ou que está se sentindo solitário, este é o momento de buscarmos ao nosso Deus em Oração.

Cristo é a Solução, Ele quer te Ajudar. Confie!

Deus diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11: 28-30

Estamos recebendo os pedidos de oração de todos os irmãos e amigos que participam deste Espaço.


Escreva para que possamos orar por você. Acredite, Deus é a Solução.

Seu anonimato será mantido.


Escreva ou Ligue para:

Fone: 8133-3541

3 comentários:

  1. verdade ele sempre foi a soluçao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo seu trabalho maravilhoso mano

    ke mas pessoas possam ver esse blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nos precisamos de oraçao a todo instante!!!

    ResponderExcluir